15 de janeiro de 2014

Meta de 2014

Hi guys! tudo bem com vocês?

Apara quem não sabe (na verdade ninguém sabe) eu não sou de seguir metas tudo tals, mas esse ano eu decidi fazer uma listinha de livros e eu espero cumpri-las.
Por enquanto não vou fazer metas para cada mês, porque eu sei que vai ter mês que eu não vou comprar livros e também não vou conseguir ler todos que eu comprar, então não vai dar muito certo.(risos)
Não vou falar muitos livros porque eu sei que decorrer do tempo que vou quer acrescentar mais livros então esses vão ser os que eu não posso deixar de ler esse ano.
Deixem comentário se já leram algum desses livros  se gostaram dele.

Metas 2014

  • Promessa de Sangue (#4 vl. Academia de vampiros)
  • Nascida à meia noite(#1 vl. Acampamento Shadow Falls)
  • A culpa é das estrelas
  • O Despertar (#1 vl. Diário do vampiro)
  • Amada Imortal (#1 vl. Amada Imortal)
  • Vampiro secreto (#1 vl. Mundo das Sombras )
  • As vantagens de ser invisível
  • Sereia
  • Marcada (#1 vl. The house of night )
  • A menina que roubava livros
  • Marina

Nenhum comentário: