1 de maio de 2015

Lançamento: Trilogia 'Os Originais'

Hey guys, Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vim falar sobre o lançamento da trilogia 'The Originals/Os Originais', para quem não sabe The Originals é spin- off  de The Vampire Diaries, uma serie de televisão norte-americana lançada pela emissora 'The WC' baseada nos livros da autora L.J. Smith.
Nos EUA ja fora lançados os três livros, 'The Rise' 'The Loss' 'The Resurrection' 
No Brasil data do Primeiro livro 'The Originals: A Ascensão' está prevista para Junho desse ano.






  • The Originals: Os A Ascensão-  Previsto para Junho de 2015
Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmão e Vampiros Originais Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson acreditam ter escapado de seu passado perigoso. Mas é uma cidade sem lei, um paraíso para bruxas e lobisomens que não estão dispostos a compartilhar território. Os irmãos estão à sua misericórdia... especialmente depois que Klaus conhece a bela e misteriosa Vivianne. Seu casamento iminente é a chave para acabar com a guerra entre as facções sobrenaturais e a atração de Klaus por ela pode destruir a difícil aliança. Enquanto Elijah trabalha para garantir uma parte da cidade para a sua família, e Rebekah luta contra seus sentimentos inesperados por um capitão francês, será que os desejos voláteis de Klaus levarão seu mundo a desabar - e separá-los para sempre?


  • The Originals: A Perda- sem data  prevista
Depois que um furacão destruiu sua cidade, Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson reconstruíram New Orleans para uma glória maior ainda. O ano é 1766. As bruxas vivem à margem do pântano. Os lobisomens fugiram. Mas ainda assim, Klaus não está satisfeito. Ele quer mais. Ele quer poder. Mas quando Klaus finalmente encontra uma bruxa que irá realizar um feitiço para dar-lhe o que ele mais deseja, ela secretamente usa Klaus para desencadear uma maldição - uma que traz de volta centenas de seus antepassados - e começa uma guerra para recuperar New Orleans. Enquanto os irmãos lutam contra o ataque, só uma coisa é certa, o resultado será um banho de sangue.



  • The Originals: A Ressurreição- Sem data prevista
Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson tinham ganhado tudo, apenas para perder novamente por 1788. O controle de Nova Orleans é dividido entre os vampiros e os lobisomens, para grande desgosto de Klaus. Em uma tentativa perigosa para recuperar sua casa, Klaus decide construir um exército de vampiros para eliminar os lobisomens de uma vez por todas. Se ele não pode ter amor, então ele vai se contentar com o poder. Elijah deixa seu irmão tomar as rédeas enquanto ele volta as suas atenções para uma mulher bonita e misteriosa. Mas Rebekah ja teve o amor de derramamento de sangue de seus irmão o suficiente e começa uma jornada para encontrar sua primeira casa e a chave para a imortalidade de sua família. Como a batalha se trava a diante, os irmãos devem se unir e lutar por aquilo em que mais acreditam: a família.



Nenhum comentário: