24 de agosto de 2014

Marcada

Hey guys, beleza?
Hoje vim trazer mais uma resenha...
Marcada é o primeiro livro da saga House of Night que foi escrito por duas escritoras P.C. Cast e Kristine Cast (Sim, são mãe e Filha). P.C. Cast é famosa por escrever romances sobrenaturais... Eu particularmente amei o Jeito dela escrever, Marcada não é um livro pesado pra se ler ele nos prende e com isso pretendo ler outros livros da autora.

Resenha





Descrição


Nome: Marcada 
Autora: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 327
Avaliação: 5.0



"Bem - vindo ao mundo de The House Of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram."





Zoey é uma adolescente comum que mora com sua mãe, a irmã e com John Heffer , "Padrastotário" assim chamado por Zoey. Sua mãe casou novamente, e isso para Zoey foi o fim de uma vida feliz ,pois sua mãe mudou completamente após se casar  e mudou ainda mais quando Zoey foi Marcada. Não tendo o apoio da família e nem de sua melhor amiga(Kayla) que passou a acha-la uma aberração, e muito menos com seu ficante ( Heart) que só sabe saber de festa e bebida , Zoey foge de casa e procura  a ajuda de sua avó, que a levou direto para Morada da Noite ( uma escola para vampiros) onde conhece Neferet, que promete a sua avó a cuidar de Zoey e que também acaba virando sua mentora.
Zoey conhece Stave Rae( sua colega de quarto e melhor amiga) e conhece também Daimen, Shaunee, Erin (e se tornam amigos), Erick, ( aluno mais gato da escola) Aprhodite( sua "inimiga") .

Este é um bom livro, é bem leve e prende a gente, recomendo... e nesse livro muda bastante as historias de vampiros, pois para ser uma vampiro você precisa ser marcada, diferente das outras historias com a tipica mordida no pescoço, e junto disso a Magia e poderes paranormais tornando a historia mais interessante.








obs: Espero  que tenham gostado, deixem comentários, sigam o insta @cerebroliterario e sigam a pagina do facebook Cérebro Literário

Nenhum comentário: