2 de julho de 2014

O Mundo das Sombras


Hey Guys, como vocês estão? Espero que estejam bem...
Depois de um longo tempo se postar, voltei... Eu não ando lendo... eu abandonei uma leitura.... para ler Vampiro Secreto da serie O Mundo das Sombras, o livro é bem legal, porém eu achei que é ele simples de mais precisava de um pouco mais de suspense mas eu gostei mesmo assim, vamos ver os próximos livros da serie se é bom né.
Chega de enrolar e vamos logo ao assunto!

Resenha




Descrição

Nome: Vampiro Secreto (O Mundo das Sombras)
Autora: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 224
Avaliação: 4.0

"Amar nunca foi tão assustador... ou proibido."


Poppy é uma adolescente comum, com uma vida normal como de qualquer adolescente mas a unica coisa meio estranha é seu melhor amigo James que ter um ar de mistério, parece que guarda algum segredo. Mas na sua férias de verão Poppy descobre que vai morrer mais cedo do que esperava. Ela é diagnosticada com um câncer terminal, já é tarde de mais para algum tipo de tratamento, só o que lhe resta é esperar amor vir.
James, seu melhor amigo que por quem é apaixonada revela seu maior segredo que de algum modo poderá salvar a vida de Poppy : Ele é um vampiro e pertence ao uma sociedade secreta chamada Mundo Das  Sombras (como na saga crepúsculo).
Para Poppy e James não há outra solução a nao ser transforma- lá em vampira, mas contudo eles acabam descobrindo que o Mundo das Sombras é mais Sombrio que parece.




Obs: Gente comentem digam se gostaram ou não, Sigam o Blog... E também sigam o instagram @cerebroliterario (Espero que tenham gostado)







Nenhum comentário: