9 de fevereiro de 2014

O Outro Lado da Memória

What's up guys!

Quando eu resolvi comprar esse livro eu nem sabia que era nacional, para quem não sabe eu não sou muito fã de livros Nacionais, mas eu resolvi dar uma chance e comprei esse livro e ele não me decepcionou. É uma leitura super leve eu recomendo.
Deixem nos comentários o que vocês acharam.




Resenha




Descrição


Nome: O Outro Lado da Memória
Autora: Beatriz Cortez
Editora: Novo Século
Página: 245
Avaliação: 5.0

"O Amor pode estar onde menos se imagina"


Luiza é uma jovem talentosa que no passado sofre uma desilusão amorosa com a pessoa que mais amava, e com isso passa a ter medo de tudo e de todos, medo de ser feliz  viver.
Dois anos depois ela conhece um garoto chamado Arthur um aluno novo que surpreende a todos por logo se tornar capitão do time de basquete da escola. Luiza o ignora no começo,mas depois de uma confusão,é obrigada a ficar uma hora por dia com ele em alguns dias da semana.
Entre muitas brigas e discussões Arthur mostra se alguém que Luiza não esperava: uma pessoa capaz de faze-la acordar e enfrentar os medos que o passado a fez sentir.
E ela descobre que para encontrar a felicidade precisava lutar.




Nenhum comentário: